Sub-20 do Eunápolis Esporte Clube é apresentado na câmara de vereadores de Eunápolis

O objetivo foi apresentar às autoridades do poder legislativo e a sociedade a nova geração de talentos do nosso futebol.

ASCOM
18/02/2017 - 09:09

Na manhã desta quinta-feira (16), a diretoria do Eunápolis Esportes Clube levou até o plenário da Câmera de Vereadores de Eunápolis, a comissão técnica e os atletas da Divisão de Base do Eunápolis Esporte Clube que vai representar o time no Campeonato Baiano Categoria Sub-20.

PUBLICIDADE

O objetivo foi apresentar às autoridades do poder legislativo e a sociedade a nova geração de talentos do nosso futebol.

O presidente da Câmara, vereador Paulo Brasil, concedeu ao radialista Mauricio César, 10 minutos para pronunciamento na condição de diretor de comunicação do clube, e Maurício, falou da importância desse retorno do Eunápolis ao cenário do futebol baiano e do apoio dos poderes legislativo e executivo na construção desse novo Eunápolis começando pela base.

Mauricio agradeceu ainda em nome de toda diretoria, comissão-técnica e atletas pela oportunidade concedida pela câmara de vereadores de Eunápolis e solicitou um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao filho do vereador Ubaldo Suzart, o jovem Ubaldinho que, se vivo estivesse, estaria fazendo parte desse projeto. Ao término de sua fala dentro do tempo que lhe foi concedido, Maurício César foi aplaudido por todos os presentes.

Todos os vereadores foram bastante receptivos, desejando boa sorte aos jovens atletas e, o que é mais importante, firmando apoio total e incondicional ao projeto do Eunápolis revelando atletas, mas, acima de tudo valorizando o cidadão. Na oportunidade os 17 vereadores se comprometeram em criar um projeto-lei para iluminação do estádio Araujão a ser encaminhado para a prefeitura de Eunápolis onde, sem sombra de dúvidas, será aprovado e sancionado pelo prefeito Robério Oliveira.

O Campeonato Baiano da Categoria sub-20 está previsto para começar no mês que vem e a iluminação do estádio Araujão será muito importante para a realização de jogos no período da tarde/noite.

Lembrando que a competição vai contar com times de todas as regiões do estado, além de Bahia e Vitória.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.