Pequi de Eunápolis e Seleção de Itabela se enfrentam no primeiro jogo da final da 5ª Copa do Descobrimento

O primeiro jogo da final será em às 15h deste domingo (28) em Itabela.

Redação / VIA41
26/05/2017 - 10:40

Foram definidos no último domingo (21), os finalistas da V Edição Copa do Descobrimento Schin de Futebol. Considerada grande competição no extremo sul baiano, a competição leva alegria e emoção aos amantes do futebol.
 
Na semifinal que aconteceu em Itabela, a Seleção Itabelense levou a melhor diante do Itapetinguense. Após empate por 1x1, o time da casa carimbou o passaporte para a decisão após vencer o duelo de volta por 3 x 1.

Já o time Pequi Futebol Clube de Eunápolis, que precisava de uma simples vitória, confirmou sua classificação após vencer por 4 a 2 a equipe o Palmeiras de Caravelas.

PUBLICIDADE

Decisão:
 
Na grande final, de um lado está a melhor campanha da competição. O selecionado de eunapolitatono que somou 21 pontos em 10 jogos.

Do outro lado, a segunda campanha da competição, a Seleção de Itabela, que também marcou 21 pontos em 10 jogos. Mas perde apenas no confronto de vitórias Itabela TEM 6 e Pequi de Eunápolis 7.

O primeiro confronto está marcado para às 15h deste domingo (28) em Itabela. O duelo de volta, por sua vez, será dia 4 de junho em Eunápolis.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.