Cerimônia apresentará oficialmente nova Seleção

Será no Hotal Oceânia no dia 11 de Julho às 19h.

SECOM-PME
07/07/2017 - 16:19

No próxima terça-feira, 11/07, a Seleção de Eunápolis será apresentada oficialmente à imprensa esportiva e desportistas de um modo geral. A cerimônia de lançamento oficial acontecerá no auditório do Hotel Oceania localizado as margens da BR 367 no bairro Dinah Borges, a partir das 19h.

PUBLICIDADE

Com apoio total da Prefeitura de Eunápolis através da Superintendência de Esportes, a nova seleção que defenderá Eunápolis no intermunicipal deste ano, será apresentada também aos patrocinadores e colaboradores que recepcionarão a comissão técnica e os novos atletas apresentados pela diretoria da Liga de Futebol de Eunápolis.

O presidente da Liga, Nereu Santana, informou que há uma possibilidade dos trabalhos iniciarem antes mesmo da apresentação oficial, mas que isso depende diretamente da chegada dos profissionais à cidade de Eunápolis.

“Esta cerimônia é muito importante para que a cidade conheça os atletas que defenderão nossa camisa no intermunicipal, maior campeonato amador da Bahia. Eunápolis tem tradição de torcer por sua seleção e o intuito do prefeito Robério é resgatar essa tradição e levar ainda mais famílias ao nosso estádio”, contou o superintendente de Esportes, Tiago Moura.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.