Seleção de Futebol de Porto Seguro inicia sua preparação para Intermunicipal

Os jogadores estão muito animados em participar do maior campeonato de futebol amador do Brasil.

ASCOM
20/07/2017 - 20:13

A Seleção Municipal já está definida para compor o elenco a disputar o Intermunicipal 2017 representando Porto Seguro.  Questões administrativas e de logística foram definidas no dia 12, em reunião entre representantes da Prefeitura de Porto Seguro e a Liga de Futebol.

PUBLICIDADE

A avaliação dos atletas para compor a equipe selecionou jogadores, na faixa etária de 16 a 22 anos de idade, indicados pelas equipes que participam do Copão Interbairros e por escolinhas de futebol local.

O time se apresentou no Estádio Municipal Agnaldo Bento, participando de reunião entre atletas e dirigentes, traçando metas e planos de treino. O primeiro já aconteceu ontem, 18, na Praia do Cruzeiro, em que o foco foi a preparação física. O tático e técnico iniciou na manhã desta quarta-feira, no Estádio do Baianão.

O treinador, Zelito, conta que os jogadores estão muito animados em participar do maior campeonato de futebol amador do Brasil e, por isso, disposto a se jogarem de corpo e alma nos treinos. “A bateria dos treinos serão diariamente, pela manhã e tarde. Consistirão em preparação física, tático e técnico. Além disso, após duas semanas afinando passes, dribles e composições, vamos buscar um amistoso para nos preparar melhor”, explicou.

A equipe está contando com o apoio do desportista Cláudia Wella, do vereador Kempes Neville (Bolinha) e dos secretários de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa e do de Esporte e Lazer, Enildo da Gama. “Conforme orientados pela prefeita Cláudia Oliveira, estamos dando todo o apoio para que a Seleção Municipal faça uma belíssima campanha neste Intermunicipal”, diz o secretário da pasta esportiva, Enildo da Gama (Roló). “A prefeita está sensível á causa esportiva e nós, como Poder Legislativo, estamos juntos para que o esporte seja promovido. Acreditamos no talento desses jovens atletas e no comprometimento de toda a gestão para que brilhem no Intermunicipal”, finalizou, o vereador Kemps Neville.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.