Porto Seguro se despede do Intermunicipal em jogo vibrante

A seleção anfitriã se manteve o tempo inteiro no ataque e com maior posse de bola no 1º e 2º tempo.

ASCOM
06/11/2017 - 00:09

Apesar da belíssima campanha da Seleção de Porto Seguro no Intermunicipal da Bahia em 2017, não deu para o time continuar no campeonato. Bastante aplaudidos, o jogadores se despediram de forma honrosa em uma partida muito disputada, neste domingo, 5, no Estádio Agnaldo Bento, após empatar com a equipe de Euclides da Cunha em 1 x 1.

PUBLICIDADE

Porto Seguro iniciou o jogo com muita garra, buscando marcar e ampliar o placar para se classificar para a semifinal. Volume, velocidade, inteligência em campo criaram trouxeram chances de gols para Porto, que aproveitou marcando com golaço do atacante André Paulista, logo no início da partida.

Empurrados pela Torcida Organizada de Porto Seguro (Tops), a partida envolveu muito coração. A seleção anfitriã se manteve o tempo inteiro no ataque e com maior posse de bola no 1º e 2º tempo. Mas o nervosismo pela busca de reverter o placar adverso do primeiro jogo, permitiu que Euclides da Cunha marcasse seu gol aos 35 minutos do 2º tempo, dificultando ainda mais pra Porto Seguro.

Toda a disputa foi acompanhada por um imenso público que compareceu ao Agnaldo Bento. A prefeita Cláudia Oliveira, acompanhada do seu secretariado e dos vereadores, mais uma vez marcou presença em apoio ao time da casa. “Estamos orgulhosos de nossos jogadores e certos de que no próximo ano estaremos juntos novamente, lutando pelo título e alegrando a comunidade com futebol de qualidade”, disse a prefeita, agradecendo aos jogadores por tão bem representarem o nome da cidade.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.