Em alta no Intermunicipal, Eunápolis joga em casa neste domingo (26/08)

Por SECOM-PME
23/08/2018 - 16:32

Foto: Divulgação


Após vencer os dois primeiros jogos da fase de grupos do Campeonato Intermunicipal 2018, a seleção de Eunápolis volta a jogar diante do seu torcedor. A adversária da vez é a seleção de Pau Brasil, e o confronto acontece no estádio Araujão neste domingo, dia 26/08, às 15 horas.

Com 100% de aproveitamento e líder isolada do grupo 15, a seleção de Eunápolis, atual campeã da competição, vive uma grande fase com sua torcida, que promete comparecer em grande número ao campo neste terceiro jogo para prestigiar o selecionado. Nas redes sociais, a torcida de Eunápolis já se mobiliza para repetir a festa nas arquibancadas do estádio, dando um colorido todo especial ao espetáculo.

PUBLICIDADE

Nem mesmo as contusões sofridas por alguns atletas do elenco a exemplo do atacante Luquinha, não tem tirado o sono do técnico Guto Chalup. "São baixas importantes, mas acredito no potencial do nosso elenco e na força da nossa torcida. Estamos trabalhando para colocar em campo no domingo a melhor formação, e vamos lutar por mais três pontos importantes" acrescentou o treinador.

Para a disputa do Campeonato Intermunicipal 2018, a seleção campeã conta com o apoio da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Esportes,  de empresas do município e do desportista Cláudio Wella. "Apoiar a nossa seleção é uma determinação do prefeito Robério, que acredita na importância do esporte. A cada jogo nossa equipe se fortalece no campeonato e é de extrema importância a participação da torcida. Esperamos todos no Araujão neste domingo", convidou o superintendente de esportes Tiago Moura.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.