Itamaraju bate Santo Antônio de Jesus e está na semifinal do Intermunicipal

Por TeixeiraNews
18/11/2018 - 22:31

Diante do Estádio Juarez Barbosa ‘Barbosão’ lotado a seleção de Itamaraju venceu Santo Antônio de Jesus, neste domingo (18) no jogo de volta das quartas de final do Intermunicipal 2018. O placar foi 2 a 0 para o selecionado bicampeão da competição, que agora vai enfrentar a forte equipe de Santo Amaro na semifinal. No primeiro confronto, as equipes empataram sem gols.

PUBLICIDADE

Líder da classificação geral, com 38 pontos, Euclides da Cunha goleou Ubaitaba por 7 a 1, em casa. No jogo de ida já havia vencido o adversário por 2 a 0.

Terceira colocada da classificação geral, Santo Amaro fez um jogo equilibrado até o último minuto contra Cachoeira. Os cachoeiranos chegaram a abrir 2 a 0 no placar, mas o santamarenses não se entregaram e buscaram o empate que precisavam. O 2 a 2 neste domingo e o 1 a 0 no duelo garantiram a classificação a Santo Amaro.

Semifinais – jogos de ida 25/11

Itapetinga x Euclides da Cunha  e Santo Amaro x Itamaraju. Por terem feito melhores campanhas os selecionados de Euclides da Cunha e Itamaraju ganharam o direito de decidiram a vaga em seus domínios.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.