Finais de competições no Country Clube agitarão o domingo esportivo em Eunápolis

Por SECOM-PME
30/11/2018 - 09:58

Com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência de Esportes, o Eunápolis Country Clube realizará neste domingo, 02/12, as finais de duas grandes competições de futebol society envolvendo atletas da velha guarda e futebolistas atuais de Eunápolis, inclusive da zona rural e de cidades circunvizinhas.

PUBLICIDADE

Serão duas decisões no mesmo dia, o que deve atrair uma grande quantidade de sócios, convidados e torcedores em geral. Na primeira final, com início marcado para às 09h, válida pela Copa Máster Quarentão, o badalado time do Flameguinho comandado pelo ex-atleta profissional Alexandre Boca de Hambúrguer e recheado de craques do passado, enfrenta a não menos talentosa equipe de Itapebi do jogador Pé de Serra e companhia limitada, em uma das finais mais esperadas do ano.

Na outra decisão, o confronto é válido pela Copa Ponto Bahia que teve início na zona rural e por uma questão de logística foi transferida para o clube, o tradicional time do Vasco do Ponto Maneca, enfrenta o time do Força Jovem radicado no bairro Rosa Neto. Após o apito final e a consagração dos campeões com a entrega dos troféus, medalhas e premiação a festa vai ficar por conta do músico Alex Sutiã de Prata.

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, que não mede esforços para apoiar e incentivar o esporte no município, falou da importância de eventos como esses. "Nossa cidade necessita de grandes eventos culturais e esportivos, por isso, campeonatos como esse que reúnem times importantes e tradicionais precisam do apoio da Prefeitura de Eunápolis. Reconhecemos o esporte como importante ferramenta de saúde, inclusão, integração e lazer, por isso sempre solicito ao superintendente Tiago Moura que seja um parceiro, apoiando sempre os desportistas de nosso município", concluiu o prefeito Robério Oliveira. O evento conta também com o apoio do desportista Cláudio Wella.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.