Projeto Formando Cidadãos realiza campeonato de Travinha Bairro Recanto das Árvores

Por Redação / VIA41
17/12/2018 - 16:19

Fotos: Evandro Oliveira / VIA41

Neste último sábado 15/12/2018 o Projeto Formando Cidadãos realizou na praça esportiva do Bairro Recanto das Árvores as finais dos campeonatos das categorias sub-11, sub- 13, série A e Série B de futebol travinha edição 2018.

PUBLICIDADE
 


Os campeões de cada categoria foram:

Sub- 11=Vasco
Sub- 13= Barcelona
Série- B= Boca Júnior
Série- A= Borussia

Durante todo evento teve espaço da criança com algodão doce, pipocas, pula-pula e muitas brincadeiras e logo após os jogos foi a festa com o show ao vivo da Banda Beija Mais com a participação do cantor William Prado.

Fotos: Evandro Oliveira / VIA41

Foi uma grande integração social entre amigos e familiares.

O evento teve como patrocinador oficial o Vereador Luizinho da Policlinica, juntamente com a Prefeitura Municipal de Eunápolis, Brasmoto Honda, Netto Carletto, KBEÇA Stillus, Mattos Esportes, Esporte Vida 104 FM, no Campo do Esporte 98 FM e amigos.

Fotos: Evandro Oliveira / VIA41

Integrantes do Projeto Formando Cidadãos aproveitaram a oportunidade para agradecer a todos que colaboraram para a realização do evento e ao vereador Luizinho da Policlinica por estas ações comunitárias que vem sendo realizadas.

O campeonato de Travinha do Bairro Recantos Árvores ja virou tradição, pois há 10 anos vem sendo realizado através do Projeto Formando Cidadãos.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.