Aeroporto, Cajueiro e Sapucaieira se classificam para a próxima fase da Copa Interbairros

Por Redação / VIA41
02/09/2019 - 20:09

A rodada de domingo, 01, definiu mais três classificadas para a segunda fase da Copa Interbairros em Eunápolis, as equipes do Aeroporto, Cajueiro e Sapucaieira passaram de fase.

No Ponto Maneca, zona rural de Eunápolis, a bola rolou e o que não faltou foi emoção, após empate no jogo de ida, Embaré e Sapucaieira voltaram a empatar, levando a decisão para os pênaltis, melhor para a equipe do Sapucaieira que venceu por 4 a 3.

PUBLICIDADE

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

No campo do Juca Rosa também teve futebol pelo Interbairros, onde a equipe do Cajueiro venceu por 2x0 a equipe do Amendoeira, carimbando a classificação para a segunda fase da Copa.

Já no campo do Sapucaieira, o jogo entre Aeroporto e Dinah Borges, melhor para a equipe do Aeroporto que empatou no jogo de ida e venceu por 1x0 no jogo da volta, selando a classificação para próxima fase da competição. 

A competição está fazendo sucesso entre os desportistas e movimentado os bairros e distritos nas manhãs de domingo.

No próximo domingo, 08, mais três jogos dão sequência a competição que é realizada pela Prefeitura de Eunápolis com recursos próprios, oferecendo toda estrutura para os participantes e conta com a supervisão da Superintendência de Esportes.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.