Eunápolis empata com Prado e está fora do Intermunicipal 2019

Por Redação / VIA41
15/09/2019 - 20:02

Foi concluída neste domingo (15) a primeira fase do Intermunicipal 2019. Das 65 Seleções que iniciaram a disputa, 48 garantiram vagas na segunda fase da competição. 



No estádio Araujão em Eunápolis a seleção eunapolitana em um jogo decisivo, empatou 1x1 com a seleção de Prado que jogava pelo empate. 

Com o resultado a seleção de Eunápolis sob o comando do técnico Jaime Braga foi desclassificada do Intermunicipal 2019.

PUBLICIDADE

Foto: Renatinho / O Xarope


Mais uma vez a torcida Furacão fez a diferença nas arquibancadas, levando seu apoio a seleção de Eunápolis, que infelizmente não correspondeu às expectativas.

Seguem na competição Quijingue, Canudos, Santaluz, Araci, Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Piritiba, João Dourado, Conceição do Coité, Valente, Retirolândia, Serra Preta, Ipirá, Ruy Barbosa, Pojuca, Camaçari, Terra Nova, Santo Amaro, Saubara, Madre de Deus, Santa Bárbara, Feira de Santana, Riachão do Jacuípe, Cachoeira, Conceição da Feira, São Félix, Nazaré, Maragojipe, Valença, Ibirapitanga, Ibirataia, Jaguaquara, Vitória da Conquista, Guanambí, Itapetinga, Itambé, Uruçuca, Ibicaraí, Itajuípe, Camacan, Pau Brasil, Itajú do Colônia, Itarantim, Belmonte, São José da Vitória, Porto Seguro, Itamaraju e Prado.

Após a conclusão da fase de classificação, apenas uma seleção avançou para a segunda fase com 100% de aproveitamento. Vitória da Conquista só venceu no certame até aqui. Porém, também seguem como invictas, mas com empates, as seleções de Santaluz, Piritiba, Cachoeira, Itapetinga, Camacan e Itarantim.
 
A segunda fase será iniciada no próximo domingo (22), com a rodada de ida. Já os confrontos de volta serão reizdos no dia 29 de setembro.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.