Copa Interbairros segue sendo a atração dos domingos em Eunápolis

Por Redação / VIA41
30/09/2019 - 15:25

Três grandes jogos movimentaram a cidade de Eunápolis neste domingo (29). As partidas foram válidas pela segunda fase da Copa Interbairros 2019, competição que caiu no gosto da galera e tem feito a festa do futebol entre equipes dos mais variados bairros e distritos do município.

No campo do bairro Juca Rosa se enfrentaram Arnaldão e Mundo Novo, mesmo jogando como visitante a equipe de Mundo Novo não tomou conhecimento do adversário e venceu pelo placar de 3 a 1.

PUBLICIDADE

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Já no estádio Araujão, a equipe do distrito da Colônia aplicou uma goleada na equipe do Aeroporto, com o placar de 6x1, abrindo uma excelente vantagem para o jogo da volta.

No campo do bairro Sapucaeira o confronto foi entre Alecrim II e Projeto Maravilha, melhor para o time do Alecrim II que venceu pelo placar de 2 a 1, levando a vantagem do empate no jogo da volta para avança a próxima fase.

Considerada a maior competição envolvendo bairros e distritos de Eunápolis, a Copa Interbairros 2019 é sucesso absoluto com jogos realizados aos domingos pela manhã. A competição é uma realização da superintendência de esportes da Prefeitura de Eunápolis.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.