Itamaraju vence fora de casa e vai disputar vaga para quartas de final no "Barbosão"

Por Teixeira Hoje
21/10/2019 - 06:42

Foto: Reprodução / Cocobongo

A seleção de Itamaraju percorreu quase 850 quilômetros para fazer a partida de ida das oitavas de final do Intermunicipal, na tarde deste domingo, dia 20 de outubro.

PUBLICIDADE

O jogo aconteceu no Estádio Municipal Evandro Mota de Araújo, contra Valente, os donos da casa e o placar foi 1 a 0 para Itamaraju. Com o resultado a equipe de Beto Oliveira joga pelo empate no próximo domingo (27), no Estádio Municipal Juarez Barbosa “Barbosão”, em Itamaraju.

Além de Itamaraju, outras quatro seleções largaram na frente nas oitavas de final do Intermunicipal 2019. Itapetinga, Uruçuca, Santo Amaro e Itambé. Fora de casa, Itapetinga bateu Itajuípe por 1 a 0. Pelo mesmo placar e também como visitante, Itamaraju derrotou Valente. 

Santo Amaro também fez bonito longe de casa e venceu Serra Preta por 2 a 1. Já Itambé, com 2 a 1 sobre Saubara, e Uruçuca, com 3 a 2 sobre Quijingue, foram as únicas mandantes que conquistaram triunfos na rodada.

Os demais três jogos terminaram empatados. Madre de Deus e Santaluz ficaram no 1 a 1, mesmo placar de Conceição da Feira e Conceição do Coité. Já Valença e Porto Seguro não saíram do 0 a 0.

A rodada de volta das oitavas de final será realizada no próximo domingo (27). Na oportunidade, serão conhecidas as oito classificadas para as quartas de final.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.