Eunápolis conhece semifinalistas da Copa Interbairros 2019

Por Caldeirão Esportivo
02/12/2019 - 09:52

Na manhã deste domingo, dia 1º, mais três jogos definiram os últimos semifinalistas da Copa Interbairros – 2019 e o que não faltou foi emoção dos instantes inicias até o apito final das partidas, o público mais uma vez foi o grande diferencial da competição.

Jogando como mandante no estádio Araujão, a equipe do bairro Moisés Reis recebeu a visita do time do Ponto Maneca, como havia vencido o jogo de ida pelo placar de 2 a 0, o time da zona urbana jogou com o regulamento de baixo do braço, cozinhou o galo no primeiro tempo e fez o tempo passar, já no segundo tempo marcou dois gols, vencendo por por 2 a 0, resultado que garantiu o time do Moisés Reis na próxima fase da competição.

Em Mundo Novo foram duas decisões, no primeiro confronto, o time da casa recebeu a visita do rival Gabiarra em um jogo quente e muito tenso, como havia vencido o jogo de ida, Mundo Novo precisava de um simples empate para continuar na competição e foi justamente o que aconteceu, com o resultado de 2 a 2, a equipe segue firme na Copa. No segundo jogo foi a vez da Visgueira que havia vencido o jogo de ida por 1 a 0 receber o time da Colônia e mais uma vez o mandante se deu bem, embora tenha perdido a partida por 2 a 1 no tempo normal, a Visgueira venceu nos pênaltis e carimbou o passaporte rumo as semifinais da competição.

Como havia vencido seu confronto contra o Alecrim II na semana passada, o time do Parque da Renovação ficou aguardando de camarote a definição dos classificados e possíveis adversários na semifinal da maior competição do futebol amadora da história de Eunápolis.

Nesta segunda-feira, dia 2, às 19h, no ginásio de esportes haverá uma reunião com os representantes das equipes Renovação, Moisés Reis, Mundo Novo e Visgueira classificadas para as semifinais e a equipe da superintendência de esportes para sorteio dos confrontos, mandos de campos, horário dos jogos e locais das partidas.

Sucesso absoluto a Copa Interbairros - 2019, que é realizada pela Prefeitura de Eunápolis com recursos próprios, oferece toda estrutura para os participantes, conta com o apoio do desportista Cláudio Wella e tem a supervisão da Superintendência de Esportes.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.