3ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Itagimirim se encerra com sucesso absoluto

Por ASCOM
18/12/2019 - 09:14

Chegou ao fim neste domingo, 15, a 3ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Itagimirim. Com o Estádio Zoaldo Martins lotado a ADECI venceu a equipe do Avenida pelo placar mínimo e conquistou o título pela primeira vez. União Baiana bateu o Real Madrid na disputa pelo terceiro lugar e completou o pódio.

PUBLICIDADE
 


Confirmando a boa fase, o atacante Negueba marcou mais um gol importante e sacramentou o título da equipe da Associação Cristã, que havia batido na trave em 2018, quando ficou com o vice-campeonato. Outro destaque da final foi o goleiro Vini Paredão que defendeu mais um pênalti no campeonato.

Na primeira fase a ADECI passou pela então campeã, Rondon (1×0), venceu o Napoli (4×1), foi derrotado pelo próprio Avenida (3×1) e se classificou após golear o time da Visgueira por 7×3. A vaga na final foi conquistada nos pênaltis após empate em 1×1 com União Baiana.

O jogo foi narrado pela equipe Olho no Lance composta por Walter Luiz e Tany Santos que fizeram a final ficar ainda mais emocionante. 

A prefeita Devanir Brillantino marcou presença prestigiando a festa do esporte itagimiriense e entregou as medalhas e a taça aos campeões de 2019. Ainda foram premiados o artilheiro, Guda (União Baiana), Melhor Jogador João Pedro (Avenida), Melhor Goleiro, Vini Paredão (ADECI) e goleiro menos vazado, Xim (União Baiana).

Mais uma vez, a Prefeitura de Itagimirim, através do Departamento de Esportes, e apoio da Liga Esportiva (LEI), promoveu um grande campeonato, com organização impecável e sucesso de público durante toda a competição.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.