A 10ª edição da Cavalgada de Luxo foi sucesso absoluto

A cada edição torna-se mais envolvente e incomparável.

Tássio Loureiro / VIA41
19/03/2017 - 18:07

Neste sábado (18), foi promovido pela Swing Virado   produções a 10ª edição da Cavalgada de Luxo em Eunápolis.

Com grandes atrações, como Léo Santana, Gabriel Diniz, Netinho do Forró e Kaio Oliveira a 10ª Cavalgada de Luxo foi sucesso absoluto.

PUBLICIDADE

Fotos: Paulo Silva / VIA41

O evento deu início com o cantor Gabriel Diniz que lançou recentemente o seu primeiro DVD, ganhando destaque com a música ‘Coração Teimoso’ e recebeu o prêmio de Melhor Som do São João do Caruaru, em 2016. Em seguida foi a vez do vaqueiro cantador Netinho do Forró e dando sequência ao grande evento foi a vez do jovem fenômeno do arrocha Kaio Oliveira e fechou com chave de ouro com o cantor Léo Santana que está na melhor fase de sua carreira.

Fotos: Paulo Silva / VIA41

Léo Santana que neste ano conquistou quase todos os prêmios de melhor música do Carnaval, inclusive na pesquisa Bahia Folia a eleição de música do carnaval 2017 com o hit "Santinha", realizou um belíssimo show na Cavalgada de Luxo cantando seus sucessos a exemplo de “Um tal de toma” e “Vidro fumê” “A Casinha Caiu” e entres outras que levou o público ao delírio até amanhecer o dia.

A Cavalgada de Luxo se tornou uma verdadeira referência na Bahia e a cada edição torna-se mais envolvente e incomparável.

Fotos: Paulo Silva / VIA41

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.