Porto Seguro anuncia atrações do Réveillon 2018

A expectativa da organização é reunir uma multidão numa grande festa de paz e alegria, brindando a chegada de 2018.

ASCOM
20/11/2017 - 11:47

A festa de Réveillon de Porto Seguro, organizada pela Prefeitura, será realizada mais uma vez na Passarela do Descobrimento, com duas grandes atrações no show da virada: a cantora Solange Almeida (ex-Aviões) e a banda Babado Novo.

PUBLICIDADE

A expectativa da organização é reunir uma multidão numa grande festa de paz e alegria, brindando a chegada de 2018. As atrações e novidades da festa foram divulgadas nesta segunda-feira (20/11) pelo prefeito em exercício Beto Nascimento. "O Réveillon de Porto Seguro será um dos melhores eventos de todo o Brasil. Vamos nos preparar para mais uma vez receber nossos visitantes com uma grande festa. E pensando na redução dos custos e na economia de gastos, precisamos aqui fazer uma referência especial ao Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, por ter nos presenteado com estas duas grandes atrações para a noite da virada. Isso reforça a parceria do Governo do Estado com a administração municipal”, afirmou.

O anúncio da festa de forma antecipada busca incrementar ainda mais a procura de turistas pela cidade. A expectativa da Prefeitura é que mais de 90% da rede hoteleira estará ocupada no final de ano.

 

Queima de fogos e estrutura

 

A queima de fogos durante a virada também é um dos atrativos e ocorre em uma embarcação próxima aos cais, sendo vista de todos os lugares da cidade, num brilho espetacular que ilumina o palco da festa. Além disso, toda a apresentação será reproduzida em dois gigantescos telões de LED para que o público não perca um só minuto deste grande evento. Também serão disponibilizados postos de atendimentos médicos, sanitários químicos, completo apoio das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e diversos serviços municipais.

O evento é uma realização da Prefeitura de Porto Seguro em parceria com o Governo do Estado.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.