CDL promoveu o 2º Happy Hour, ao show do humorista Pisit Mota

Fenômeno do youtube, o humorista já conta com mais de 62 milhões de visualizações em seus vídeos.

Luciene Nogueira / AtlanticaNews
04/12/2017 - 14:24

Na ultima sexta-feira (01), a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Eunápolis realizou no Hotel Portal, um Happy Hour, onde os associados puderam aproveitar do maravilhoso show do humorista Pisit Mota.

Fotos: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

PUBLICIDADE

Fenômeno do youtube, o humorista já conta com mais de 62 milhões de visualizações em seus vídeos por toda a internet, o humorista baiano trás consigo uma horda de fãs espalhados por todo o Brasil, levando muita alegria e descontração em seus shows.

O CDL presenteou seus associados com um evento maravilhoso, onde reuniram o maior numero possível de pessoas, que além de curtir a noite, puderam conversar, trocar experiências, fechar novas parcerias, etc.

Vários patrocinadores, bem como, muitos veículos de imprensa estiveram presentes, e não apenas cobriram o evento, como puderam aproveitar a noite que se fez tão agradável, onde houve além do show humorístico, um show musical, bebidas patrocinadas pela Devassa.

Foto: Luciene Nogueira / AtlanticaNews

Finalizando o show, houve uma participação da diretoria do CDL, onde afirma que no natal de 2017, haverá o sorteio de um veículo 0KM, bem como de duas motocicletas HONDA.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.