Prepare-se para o 1º Forró do Villa, que será no próximo dia 13

Uma festa imperdível com Calcinha Preta e Lima com Mel.

Oxarope.com
02/04/2018 - 22:48

Os amantes de “forró das antigas” terão mais de 4 horas de festa com duas das maiores bandas de forró do Brasil uma festa imperdível com Calcinha Preta e Lima com Mel. Dia 13 de abril no Espaço Villa em Eunápolis, este evento tem o patrocinio da cerveja número 1º do Brasil “Skol, a cerveja que desce redondo”.

PUBLICIDADE

Com mais de 12 milhões de álbuns vendidos, na pré-produção do quinto DVD da carreira, com mais de 1 milhão e meio de cópias das versões anteriores, agenda de shows de norte a sul do país. A banda Calcinha Preta, é uma das melhores bandas de forró do Brasil.

De 1995 aos dias de hoje, a Calcinha Preta, ao subir ao palco, sempre leva ao público o melhor da música nordestina. São momentos ímpares onde o público presente tem uma experiência única e a maior exigência é divertir-se com o ritmo envolvente da Calcinha Preta.

A formação da banda segue agora com Bell Oliver, Ana Gouveia e o retorno de Daniel Diau após 10 anos. Sem dúvida este será um show marcante para todo público presente.

Com mais de duas décadas de sucessos a Banda Limão com Mel, vai levar todos nós em uma viagem incrível na “Máquina do Tempo”, com canções que ficaram marcadas, como “Um Amor de Novela”, “Minha Vida Sem Você” e “Toma Conta de Mim”. A banda começou em 1993 e hoje quem comanda a festa são os vocais Diego Rafael e Adma Andrade.

Para os cantores, está mistura musical que é o Brasil é a uma forma de levar os mais diversos estilos de músicas a todos os lugares e a novas pessoas. Então venha curtir o Forró do Villa e dançar muito com as melhores bandas de todos os tempos Calcinha Preta e Limão com Mel.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.