U2 Cover Brasil agita o Empório 775 em Eunápolis

Por Redação / VIA41
17/09/2018 - 15:07

O Empório 775 que fica localizado no bairro Gusmão em Eunápolis, apresentou no último sábado (15), a banda U2 Cover Brasil que com muito rock roll agitou a noite levando o público ao delírio. 

PUBLICIDADE

Fotos: Vagner Meneses / Queagito.com


Muita gente bonita esteve presente no Empório prestigiando e se divertindo durante o evento que ficará para a história da casa de shows. 

O evento teve início com a banda No Caribe logo em seguida a banda U2 Cover Brasil se apresentou, tocando grandes sucessos como “With Or Without You”, “One”, “Beautiful Day” entre muitos outros hits.

Fotos: Vagner Meneses / Queagito.com


O U2 Cover Brasil é a banda brasileira cover do U2 que resgata no Brasil todas as músicas de sucesso do U2 assim como as mensagens de paz, prosperidade, crítica, entre outras – transmitidas por Bono e seus companheiros.



A formação brasileira apresenta um trabalho muito semelhante ao da banda irlandesa, sendo fiel a toda atmosfera das apresentações e à performance do próprio U2 – desde o vestuário, gestos, atitudes, iluminação, conceito, entre outros atributos.

Consideradas impressionantes a qualidade musical e a extrema semelhança de: voz, instrumental e até mesmo da aparência dos brasileiros com o U2

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.