Estrada da Colônia, Ciclovia, Praça, Policlínica e Escola são as grandes conquistas de Eunápolis nestes 31 anos

Por SECOM
07/05/2019 - 17:28

Foto:Divulgação
Completando 31 anos de emancipação político/administrativa, Eunápolis receberá também grandes conquistas para comemorar esta importante data. Nos três dias de comemorações (10, 11 e 12/05), o prefeito Robério Oliveira entregará à população importantes obras públicas que ampliarão a qualidade de vida do eunapolitano.

Na sexta-feira (10/05), às 09h30, a nova Escola Isabel Araújo, que funcionará em um local mais amplo na Rua João XXIII, 214 - bairro Santa Isabel, será entregue à comunidade, proporcionando maior conforto aos alunos. No sábado (11/05), às 10h, será a grande inauguração da nova Policlínica Municipal que levará o nome do primeiro vice-prefeito de Eunápolis, Dr. Cid Gama (In Memorian). Situada no bairro Dinah Borges, a Policlínica Municipal é um dos mais modernos centros de especialidades de saúde da região e conta com 923 m², ofertando à população mais de 25 especialidades, potencializando a média complexidade da saúde no município.

PUBLICIDADE

Foto:Divulgação

Já no dia do aniversário da cidade, domingo (12/05), um grande sonho da população eunapolitana se torna realidade: a inauguração da Estrada da Colônia. A grande festa terá início às 07h, na Praça do Pequi com o hasteamento da bandeira, e logo em seguida será dada a largada do Passeio Ciclístico e da Corrida Rústica, que sairão da Praça do Pequi em direção à Praça da Colônia, inaugurando às 07h30 a Ciclovia Drª Sandra Cedro (In Memorian), construída na Estrada da Colônia após solicitação do prefeito Robério Oliveira ao Governo do Estado, executor da obra. Além da nova estrada, a comunidade da Colônia receberá também a via de entorno da Praça recapeada e sua Praça principal totalmente requalificada com recursos próprios.

Com a presença do senador Otto Alencar, secretário de Infraestrutura da Bahia Marcus Cavalcanti, vereadores e diversas autoridades, o aniversário de Eunápolis entrará para história. "Uma data tão especial como esta merece uma comemoração à altura. Teremos conquistas para educação, saúde e a tão aguardada inauguração da Estrada da Colônia que é fruto de muito empenho do nossa gestão e o compromisso do governador Rui Costa com nossa cidade. Eunápolis é o orgulho da gente, e merece todas as comemorações", concluiu o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.