Prefeitura de Eunápolis realiza obra de drenagem no Pequi

Por SECOM-PME
19/06/2018 - 19:16

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando nesta terça-feira, 19/06, obras de drenagem pluvial e recomposição de paralelepípedos na Rua Canta Galo no bairro Pequi.

PUBLICIDADE

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, mesmo sendo pavimentada, devido às fortes chuvas, a rua estava sofrendo erosão e formando grandes buracos, comprometendo assim o pavimento.  "Para solucionar definitivamente o problema não era possível apenas tapar o buraco e recompor os paralelepípedos, se fez necessária a implantação de um sistema eficaz de drenagem pluvial, que impedirá que novas chuvas causem os mesmos transtornos", explicou o secretário.

Segundo o prefeito Robério Oliveira, estas ações fazem parte do plano de recuperação das vias da cidade, criado durante o período de chuvas. “Aproveitamos os dois dias de sol em nossa cidade para colocarmos novamente nossa força tarefa nas ruas. Temos hoje serviços de drenagem, recuperação de paralelepípedos, operação tapa-buracos e patrolamento nos bairros da cidade. A ordem é recuperar os estragos das chuvas e garantir a mobilidade urbana e a qualidade de vida de nossa população. O trabalho por aqui não pode parar”, concluiu o prefeito.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.