Polícia faz apreensões de armas em Trancoso

Por Redação / VIA41
17/10/2018 - 23:00

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.

Na madrugada desta quarta-feira (17), a Polícia Civil visando combater o tráfico de drogas e desarticular facções criminosas em Trancoso e apurar homicídios ocorridos no referido distrito de Porto Seguro, efetuou a prisão em flagrante de Marcos Henrique Bispo dos Santos de 26 anos com um revólver calibre .38, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos, com numeração suprimida.

A ação policial aconteceu na localidade denominada Condomínio 2000. De acordo com as investigações, a arma apreendida teria sido utilizada no homicídio de Jéssica Ramos Carvalho, ocorrido em 23/09/2018, em Trancoso.

A arma de fogo será encaminhada para exame de micro-comparação balística no Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro.

Dando continuidade a operação policial a Polícia Civil, também efetuou a prisão em flagrante de Rodrigo Pereira dos Santos de 26 anos, com uma pistola calibre .380, com numeração suprimida, municiada com 12 (doze) cartuchos intactos.

Segundo a polícia, Rodrigo já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo. 

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação / Polícia Civil


Como as duas armas apreendidas estavam com numeração suprimida, Marcos e Rodrigo responderão por crime hediondo e serão apresentados em audiência de Custódia na 1.ª Vara Crime da Comarca de Porto Seguro. 
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.