Delegado alerta sobre golpe do “Bilhete Premiado” aplicado em Eunápolis

Por Redação / VIA41
13/11/2018 - 15:42

Na manhã desta terça-feira (13), o delegado titular da delegacia de Repressão a Furto e Roubos da Polícia Civil de Eunápolis, Dr. José Hermano Costa falou ao VIA41, a respeito de um golpe que vem sendo aplicado na cidade, denominado “Bilhete Premiado”.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Dr. José Hermano Costa

De acordo com o delegado, o bandido se aproxima das vítimas pedindo informações, em seguida diz que ganhou na loteria e que precisa chegar até a Caixa Econômica Federal, pois o mesmo não é da cidade e também é analfabeto. Após adquirir a confiança da vítima o bandido forja uma ligação para o banco onde um suposto gerente diz que ele pode ir buscar o dinheiro levando os documentos pessoais, neste momento o bandido aplica o golpe na pessoa oferecendo um valor alto em dinheiro, pedindo que o mesmo retire de sua conta outro valor para provar que não tem o nome sujo, para ser depositado o dinheiro do “Bilhete Premiado”.

Foi dessa forma que dois bandidos levaram 20 mil reais de uma mulher no último dia 09, por volta das 12h30 no Centro de Eunápolis. Informou o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.