Neto Carletto recebe imprensa para café da manhã e anuncia evento voltado para juventude

Por Redação / VIA41
28/05/2019 - 16:45

O presidente nacional da Juventude do Partido Progressista, Neto Carletto, participou de café da manhã nesta terça-feira (28/05), com vários setores da imprensa regional [rádios, sites, blogs, jornais] para convidar os comunicadores a participarem do ‘Encontro Estadual Jovens Progressistas’ que será realizado em Eunápolis no dia 31 de maio, às 8h, no salão de convenções do Hotel Portal.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41


Na pauta, segundo Neto Carletto, “vão estar assuntos como empreendedorismo jovem, qualificação de mão de obra para novas carreiras no mercado de trabalho e assuntos partidários”.

PUBLICIDADE

Foto: Marcelo / Oxarope.com


O jovem empresário também anunciou o sorteio de duas vagas para estudantes do Curso de Direito realizarem um estágio de cinco dias, com todas as despesas pagas, nos órgãos do poder Legislativo, em Brasília. 

Também participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, Jorge Maécio, eleito pelo PP, e o especialista em Desenvolvimento Humano, Júnior Marabá, que falou acerca do Workshop ‘Inteligência Emocional’ que será coordenado por ele e que vai acontecer paralelo ao Encontro Estadual no mesmo espaço do Hotel Portal.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41


O Encontro dos Jovens Progressistas da Bahia vai reunir em Eunápolis lideranças nacionais do PP como o vice-governador da Bahia, João Leão, o deputado federal Ronaldo Carletto, a secretária Extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do Rio Grande do Sul, Ana Amélia, o presidente da Fundação Milton Campos, Covatti Filho, o superintendente estadual do Banco do Nordeste, José Gomes, dentre outros.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.