Prefeitura segue com patrolamento na Zona Rural de Eunápolis

Por SECOM-PME
23/10/2019 - 09:09

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Agricultura em parceria com a de Infraestrutura, vem realizando o patrolamento contínuo de estradas na Zona Rural, com intuito de melhorar a mobilidade do homem do campo, o escoamento da produção agrícola do município e a circulação do transporte escolar.

PUBLICIDADE

As equipes concluíram o patrolamento da estrada que liga o distrito da Colônia ao Embaré, e agora trabalham diretamente na localidade e áreas do entorno. Em Gabiarra, a estrada do Cavaco Seco também já está totalmente patrolada. Outras regiões beneficiadas são o Projeto Maravilha e o Assentamento Santa Maria, que estão com cerca de 90% do patrolamento concluído.

Ainda dentro da força-tarefa do patrolamento de estradas da Zona Rural , o trecho que liga o distrito da Colônia até o Ponto Maneca, está com os trabalhos em andamento, em estágio que respeita o cronograma. As próximas áreas que receberão as equipes do patrolamento são Jequitibá, Itu e Terra Bahia.

Para o prefeito Robério Oliveira, esse é um momento importante para o produtor rural e moradores da Zona Rural, já que recursos próprios estão sendo direcionados a esse trabalho e esforços reunidos para atender às demandas do homem do campo. "O produtor rural pode continuar contando com nosso cuidado. Eunápolis tem como base de sua economia, a agricultura, e isso muito nos orgulha. Por isso, temos que dar as melhores condições de trabalho para o homem do campo", declarou Robério Oliveira. 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.