Prefeitura de Eunápolis realizará Audiência Pública sobre Saneamento Básico

Por ASCOM
09/12/2019 - 17:08

A Prefeitura de Eunápolis realizará, na próxima sexta-feira (13/12), às 16h, no Plenário da Câmara de Vereadores, Audiência Pública para discutir o Plano Municipal de Saneamento Básico. O Plano é resultado de estudos técnicos apresentados ao município e os interessados em se manifestar verbalmente durante a Audiência, devem preencher o “Formulário para Manifestação Verbal”, por meio do site oficial da Prefeitura – www.eunapolis.ba.gov.br. 

PUBLICIDADE

Após preenchido, o formulário deve ser entregue na Rua do Ceasa, nº.30, Bairro Centauro, aos cuidados do Comitê Gestor do Plano Estratégico para Gestão da Prestação de Serviços de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário de Eunápolis, até às 12h da próxima quinta-feira (12/12). A participação no evento é gratuita, porém, limitada à capacidade de lotação do Plenário da Câmara de Vereadores. 

Os estudos técnicos que compõem a minuta do Plano Municipal de Saneamento Básico estão disponíveis para Consulta Pública, e abertos ao recebimento de sugestões, críticas, contribuições e comentários, sendo que qualquer colaboração por parte dos interessados deverá seguir o “Formulário Municipal de Eunápolis”, disponível também, no site da Prefeitura. Este formulário também deve ser entregue no mesmo endereço do pedido de Manifestação Verbal, aos cuidados do mesmo Comitê, até as 12h do dia 12 de dezembro de 2019.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.