Prefeitura de Eunápolis asfalta acesso aos bairros Itapuã, Renovação e Santa Lúcia

Por ASCOM
23/01/2020 - 14:18



Visando criar mais uma importante entrada para a cidade, as equipes da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, estão asfaltando nesta quinta-feira (23/01) o trecho da Av. Nossa Senhora dos Navegantes que liga a BR-101 aos bairros Itapuã, Santa Lúcia e Parque da Renovação. O prefeito Robério Oliveira visitou o local, e conversando com os moradores garantiu que com o novo Pacote de Asfaltamento de Eunápolis, novas ruas do bairro Itapuã também serão beneficiadas. 

Foto: O Rasta / SECOM

PUBLICIDADE

Realizada com  recursos próprios, a pavimentação é feita em CBUQ, melhor material asfáltico da atualidade. Antes de receber o asfalto, a região passou por uma grande drenagem, com cerca de 600m de tubos de concreto, 13 poços de visitas, 10 bocas coletoras, escada de drenagem com boca de bueiro e concreto específico para o tipo de obra.

Foto: O Rasta / SECOM

"Agora quem vem de Salvador, Itabuna, não precisa mais entrar por cima, pode ter acesso aos bairros Itapuã, Renovação, Santa Lúcia, Centauro, Antares por esta via asfaltada. Isso é progresso e desenvolvimento, pois nossa cidade cresce e precisa de projetos de mobilidade que facilitem a vida do eunapolitano, melhorando sua qualidade de vida. É o fim da poeira, lama, buracos e alagamentos na Avenida dos Navegantes", disse o prefeito Robério Oliveira. 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.