Polícia divulga identificações dos envolvidos na ação que resultou na morte do sargento
Polícia trabalha no intuito de localizar os bandidos.
Polícia trabalha no intuito de localizar os bandidos.
03/02/2018 - 22:17
Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Polícia consegue identificar três envolvidos na troca de tiros que vitimou, o sargento da Polícia Militar, no início da madrugada deste sábado (03) em Eunápolis.
De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos são; Bruno Conceição de Souza de 20 anos, mais conhecido como “Shurek”, Pedro Vinicius dos Santos de 22 anos, mais conhecido como “Bochecha” e Vilson Sacramento Oliveira de 23 anos.
Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Os três são oriundos de Pindorama, município de Porto Seguro, mas são vistos constantemente também em Barrolândia, pertencente ao município de Belmonte. Informou ainda da polícia.
As forças policias de toda a região estão, dentro da missão institucional de cada uma, empenhadas na materialização da autoria e localização dos envolvidos, inclusive com a realização de incursões e abordagens em diversos pontos de Eunápolis e municípios circunvizinhos.