Colisão entre duas motos na BR-101 deixa três pessoas feridas

Com o impacto violento da colisão as duas motocicletas ficaram totalmente destruídas

Redação / VIA41
13/09/2016 - 23:36

Eunápolis – Na noite desta terça-feira (13), três pessoas ficaram feridas por volta das 21h00, em um acidente envolvendo duas motocicletas na BR-101 na entrada do bairro Estela Reis nas imediações onde existe um controlador de velocidade.

PUBLICIDADE

Kelvis Fernandes de Castro, 19 anos estava conduzido a motocicleta Honda/CG Titan de cor vermelha, placa PJX-0559 e a outra moto sendo uma Honda/Fan de cor vinho, placa NYV-1752 estava sendo conduzida por Rafael Alves de 22 anos e tinha como carona seu irmão kretelly de 18 anos.

Com o impacto violento da colisão as duas motocicletas ficaram totalmente destruídas, mas felizmente de acordo com as informações, as vítimas sofreram ferimentos leves.

Segundo as informações e pelo sinistro das motocicletas os dois pilotos estavam em velocidade não permitida para a localidade do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local onde registrou a ocorrência do acidente, e as motocicletas foram conduzidas para o pátio da Polícia Civil onde serão periciadas. As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.