PRFs que iam reforçar a segurança no Espírito Santo capotam viatura na BR-101

O acidente aconteceu próximo a Itabatã, distrito de Mucuri

TeixeiraNews
14/02/2017 - 19:39

O acidente automobilístico aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 14 de fevereiro, no km-931 da rodovia BR-101, próximo a Itabatã, distrito de Mucuri, quando um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), oriundo do município baiano de Paulo Afonso, perdeu o controle da direção e o veículo caracterizado capotou, ficando com os pneus para cima.

PUBLICIDADE

Informações dão conta que os três agentes que estavam a bordo, Ramiz Menezes dos Santos, Ednaldo Ferreira de Brito e Alexsandro Rebouças Cavalcante, sofreram ferimentos leves e foram atendidos por um hospital do próprio distrito de Itabatã.

No total, segundo acaba de confirmar a própria PRF, eram dez viaturas de seguiam em comboio com 30 agentes da Bahia para reforçar a segurança no Espírito Santo, que ainda enfrenta problemas após uma paralisação da Polícia Militar.

Aos poucos os militares capixabas estão voltando ao trabalho, mas uma informação sobre demissões de grevistas, voltou a exaltar os ânimos entre os lideres do movimento e o governos estadual e federal.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.