Morre em acidente ex goleiro da seleção de Eunápolis

Já jogou pelas seleções de Eunápolis, Porto Seguro, Itabela e também atuou pela profissional pelo campeonato Baiano.

Rastro-101
20/09/2017 - 01:01

Foto: Ligeirinho no Esporte

O funcionário público Romalho Gomes Sacramento, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos ao sofrer um acidente de carro pouco antes das 20h desta terça-feira (19), no município de Sapeaçu, há 155 km de Salvador.

Romalho era motorista concursado na prefeitura municipal e era lotado na Secretaria de Saúde de Itagimirim. Ele retornava da capital baiana na companhia de outro motorista que também é funcionário e um casal que estavam em tratamento de saúde.

No momento do acidente, Romalho estava no banco do carona e ficou preso nas ferragens quando o veículo em que estavam, um Fiat Pálio, foi atingido por um caminhão que seguia em sentido contrário. Uma carreta que vinha logo atrás tentou desviar da colisão e acabou caindo em uma ribanceira.

PUBLICIDADE

Foto: Reprodução / Rastro-101

Os outros ocupantes do veículo foram socorridos e levados ao hospital. Segundo informações, o paciente Elielson Campos sofreu traumatismo craniano e estava inconsciente. Sua esposa e o motorista não correm risco de morrer.

O ex-goleiro Romalho disputou diversas edições do Intermunicipal, por Seleções como as de Itarantim, Itamaraju, Porto Seguro, Itambé e a própria Eunápolis, e durante a carreira vitoriosa, mudou de categoria e atuou alguns anos como profissional antes de voltar para o futebol amador. Ele defendeu clubes como Eunápolis, Galícia, Camaçari, Auto Esporte (PB), Botafogo (PB), Ypiranga, Vitória da Conquista, Itabuna, Grapiúna e Teixeira e Freitas. 


Postagem feita por Romalho durante a viagem, horas antes do acidente.

 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.