Idoso morre após se atropelado por veículo que colocava asfalto em rua de Itamaraju

O carro estava em marcha ré na hora do acidente.

G1
21/05/2018 - 14:39

Foto:Danuse Cunha/ Itamaraju Notícias

Um idoso de 88 anos morreu após ser atropelado no final da manhã de domingo (20), na cidade de Itamaraju, sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Firmino da Costa Vales estava próximo de casa, quando foi atingido por um veículo que trabalhava na construção do asfalto de uma via do distrito do Nova Alegria. O carro estava em marcha ré na hora do acidente.

PUBLICIDADE

A polícia informou que o veículo é de responsabilidade do estado. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), que ficou de apurar as informações.

Firmino foi socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Conforme a polícia, ele reclamava e dor no braço e na coluna, após ser atropelado.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju e liberado para o distrito de Água Limpa, na cidade de Jucuruçu, a cerca de 100 km de Itamaraju, onde será enterrado, na tarde desta segunda (21).

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.