Dois mortos e três feridos após acidente na BR-101, entre Itabela e Itamaraju

Por TeixeiraNews
05/01/2019 - 10:04

O grave acidente automobilístico aconteceu na manhã desta sexta-feira (4), na altura do km-790 da rodovia BR-101, trecho entre os municípios de Itabela e Itamaraju, quando o motorista de um Chevrolet Celta, de cor branca, placa ODC-7343, licenciado em Baixo Guandu-ES., perdeu o controle da direção e o veículo caiu numa ribanceira.

Foto:Alexsandro Vieira/Cocobongo

PUBLICIDADE

Segundo informações de testemunhas, Alessandro Brito dos Santos, que conduzia o Celta, tentou ultrapassar uma carreta quando avistou outro veículo que trafegava no sentido contrário. Para evitar a colisão frontal, Alessandro jogou o Celta para fora da pista e desceu a pirambeira em alta velocidade.

Depois de o motorista perder o controle da direção, o veículo capotou várias vezes e só parou no fim da ribanceira. Duas ambulâncias do SAMU socorreram o motorista Alessandro Brito dos Santos, Ana Silva Santos, 42 anos e Uadson Souza, 10, ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde permanecem internados. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

As vítimas fatais foram uma mulher de prenome Elisângela e um homem que era conhecido por “Zuza”. Os corpos foram removidos ao IML de Itamaraju. A família capixaba tinha passado férias na Bahia e o acidente aconteceu no retorno para o Espírito Santo.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.