Três pessoas morrem após grave acidente com carreta na BR-101

Por Teixeira Hoje
04/10/2019 - 11:51

Foto: Reprodução / Teixeira Hoje

Um grave acidente automobilístico do tipo saída de pista, ocorrido por volta das 20h20 desta quinta-feira, dia 3 de outubro, na rodovia BR-101, próximo à divisa dos municípios de Caravelas e Teixeira de Freitas, trecho mais conhecido como Curva da Tarifa, terminou com o saldo trágico de três pessoas mortas.

PUBLICIDADE

Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a saída de pista seguida de capotamento, aconteceu no Km-895,8, justamente na Curva da Tarifa, trecho do município de Caravelas, quando o condutor da carreta Scania, placa ESU-2513, licenciada em Santo Antônio de Jesus-Ba., perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista e tombou.

Os três ocupantes da carreta, sendo dois homens e uma mulher, morreram na hora. A PRF não teve como identificar a placa do reboque em virtude da destruição em sua estrutura.

No início da manhã desta sexta-feira (4) foi identificada uma das vítimas como sendo Valdomiro dos Santos Sales, de 45 anos. Os outros dois corpos seguem no IML de Teixeira de Freitas aguardando identificação. 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.