Colégio Municipal Anésia Guimarães está concluído

Obra custou aos cofres municipais cerca de R$ 2 milhões e receberá 1.500 alunos


09/12/2016 - 11:21

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, está concluindo uma das maiores obras do seu governo, o Colégio Municipal Anésia Guimarães, com capacidade para 1.500 alunos. Este equipamento localizado na Rua Bela Vista, no bairro do Pequi, que já se encontra em fase final, mais de 98% concluído, custou aos cofres municipais cerca de R$ 2 milhões.

A obra que teve início no mês de novembro de 2014, foi construída com recursos próprios, sua  estrutura é dotada de dois pavimentos, 17 salas de aulas, mais uma multifuncional, além dos departamentos administrativos, biblioteca, e outros espaços, como jardinagens, área de lazer, além de Ginásio de Esportes. Este colégio estava desativado há alguns anos. Os estudantes foram remanejados e estudam em salas alugadas.

PUBLICIDADE

 O prefeito Neto disse que vai fazer de tudo para entregar o colégio ainda este ano. “Estamos trabalhando  para poder oferecer uma escola de qualidade para os nossos alunos. Em nosso mandato, a Educação alcançou níveis muito bons. Avançamos bastante, melhoramos no IDEB, desenvolvemos ações importantes na qualificação do professorado, fizemos projetos nunca vistos neste município. O Anésia será um marco grandioso para os estudantes do bairro do Pequi”, concluiu Neto Guerrieri. 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.