Eunápolis não é mais província

As principais cidades brasileiras têm o serviço da chamada Zona Azul

Redação / VIA41
13/10/2016 - 01:30

As principais cidades brasileiras têm o serviço da chamada Zona Azul, o que comprova a validade dela em Eunápolis. Quem já viajou ao exterior é conhecedor de Zona Azul pelas maiores cidades no mundo inteiro.

Nova York tida como capital do mundo tem zona azul em Manhattan (centro) e em vários bairros fora da Grande Maçã. Em Eunápolis o conservadorismo mostra-se contrario a instalação da Zona Azul, que vai contribuir em muito com a dinâmica do comércio local.

PUBLICIDADE

Estacionamento rotativo permite o revezamento de vários carros, que eles possam estacionar em frente a uma casa comercial, ao contrario da atualidade quando o motorista estaciona o seu veículo em frente a um estabelecimento comercial por longas horas, não permitindo ao cliente daquele comércio ter facilidade para ali se dirigir.

O comerciante deve analisar daqui pra frente, quantas pessoas diariamente vão se deslocar do veículo em frente ao seu estabelecimento? Eunápolis não é mais uma cidade provinciana, é um município pujante, com a valorização de seu povo e crescimento constante. A Zona Azul será mais um retrato do seu progresso.

Em 22 de julho de 2010 foi sancionada a Lei que criou o Código Municipal de Trânsito-que dispõe sobre a permissão de uso do Estacionamento Rotativo – Zona Azul, no município de Eunápolis, para controle de estacionamento de veículos automotores em logradouros públicos, objetivando permitir que vários veículos possam ocupar a mesma vaga ao longo do dia, democratizando o uso do espaço público.

No mais, é ter pessoas liderando movimentos que estão muito distantes da responsabilidade que deveriam ter e não misturar derrota política com aquilo que representa desenvolvimento.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.