2° Campanha Natal Sem Fome, Criança Feliz do Projeto Recomeçar

Visando ajudar a comunidade carente de Eunápolis vai realizar em 08 de Janeiro de 2017

ASCOM
10/12/2016 - 11:51

O Projeto Recomeçar, assosciação sem fins lucrativos, visando ajudar a comunidade carente de Eunápolis vai realizar em 08 de Janeiro de 2017 a 2° Campanha Natal Sem Fome, Criança Feliz.

PUBLICIDADE

O Projeto Recomeçar tem atuado junto as áreas carentes deste município desde 2014, contando com ajuda da sociedade eunapolitana e com apoio de empresários da região. O Projeto Recomeçar busca promover uma melhor perspectiva de vida a crianças, adolescentes e jovens em situação de risco, realizando atividades que capacitem e ofereçam um maior e melhor desenvolvimento pessoal, profissional, familiar e social a fim de que possam contribuir positivamente com a sociedade, tornando cada indivíduo suscetível a melhores oportunidades de vida.

Com a 2° Campanha Natal Sem Fome, Criança Feliz, o Projeto Recomeçar pretende ajudar cerca de 500 famílias carentes em Eunápolis e região.

Na última campanha foi distribuido cerca de 500 brinquedos, 50 cestas básicas além de roupas doadas, beneficiando cerca de 300 famílias no Parque Renovação e bairros carentes.

Deste modo, o Projeto Recomeçar conta com o apoio de todos na busca de proporcionar quem precisa um natal mais digno.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.