Calendário anual de Eunápolis prevê feriados e pode incluir o Pedrão

Calendário anual de feriados e pontos facultativos.

ASCOM
14/02/2017 - 20:02

O planejamento dos investimentos, atividades civis, militares e eclesiásticas, bem como o agendamento de atividades dos mais diversos setores já podem ser definidos em Eunápolis, onde a administração municipal acaba de publicar o calendário anual de feriados e pontos facultativos. Em decreto publicado no dia 01 deste mês, o município oficializou as datas mais importantes, tendo em vista a programação geral da cidade.

“Trata-se de uma  referência oferecida pelo setor público para que os demais setores também planejem suas ações para o ano inteiro. Com isto o prefeito Robério Oliveira possibilita que a cidade compartilhe informações e caminhe coesa em seus interesses”, justifica o Chefe de Gabinete, Jairo Junior.

PUBLICIDADE

O 12 de maio, por exemplo, dia da Cidade, cairá na sexta-feira, criando um feriadão excelente para o lazer dos eunapolitanos. Outra grande expectativa do eunapolitano é a realização do Pedrão, que apesar de não estar contemplado no calendário oficial, poderá ser incluído caso o prefeito Robério viabilize sua realização.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.