Alinhamento do Carnaval 2017 de Porto Seguro

Durante o encontro foram debatidos diversos pontos para a realização e estruturação do evento.

ASCOM
16/02/2017 - 14:23

Uma reunião de alinhamento das ações do Carnaval 2017 de Porto Seguro foi realizada na tarde de quarta-feira, 15, no gabinete da Prefeita Municipal, com a presença de secretários e servidores públicos. Durante o encontro foram debatidos diversos pontos para a realização e estruturação do evento.

PUBLICIDADE

Assuntos relacionados à limpeza pública no circuito oficial do evento e também dos blocos culturais, reforço da iluminação do percurso dos foliões, estratégias para o trânsito, ordenamento dos vendedores ambulantes, campanhas de conscientização ao combate da violência sexual contra crianças e adolescentes, bem como a estrutura operacional da área da saúde e a proposta de cobertura e divulgação dos festejos foram discutidos.

O carnaval é um importante festejo para o município que impacta na economia e na renda da cidade. Por esse motivo a prefeitura atua de forma coordenada com responsabilidades divididas entre suas diversas secretarias e órgãos, contando ainda com o envolvimento de diversas instituições públicas e privadas.

A Prefeitura de Porto Seguro trabalha, ano após ano, no aperfeiçoamento do Carnaval para atrair cada vez mais público para curtir a festa. Humberto Nascimento, Vice-prefeito e Secretário de Finanças enalteceu a importância da bagagem acumulada da gestão municipal para realizar um evento desse porte. “A experiência e o conhecimento adquirido ao longo dos anos faz com que a cada ano possamos realizar o Carnaval ainda melhor. Temos a certeza de que teremos um ótimo evento, principalmente em se tratando de qualidade, conforto e segurança dos foliões”, afirmou.

Estiveram presentes à reunião, além de Humberto Nascimento, o Secretário de Cultura e Turismo, Richard Alves, o Secretário de Serviços Públicos e Trânsito, Eriosvaldo Renovato, a Secretária de Saúde, Edna Alves, o Secretário de Comunicação, Cezar Aguiar, o Secretário de Administração, Gilvan Florêncio, e representantes das secretarias de Obras, Meio Ambiente, Trabalho e Desenvolvimento Social.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.