Parque da Renovação receberá Prefeitura em Ação nesta sexta-feira (24/03)

o Dia A do Prefeitura em Ação chega amanhã, 24/03, aos bairros Parque da Renovação

ASCOM
23/03/2017 - 10:11

Levando os serviços de todas as secretarias municipais para os bairros, o Dia A do Prefeitura em Ação chega amanhã, 24/03, aos bairros Parque da Renovação I, II e III. Com concentração no Centro Comunitário do bairro, as ações acontecerão a partir das 08h.

PUBLICIDADE

Como nas cinco edições anteriores, serão realizadas ações de limpeza geral; capina; jardinagem; pintura de meios-fios; recolhimento de lixo e entulhos; iluminação; cadastro e referenciamento de famílias para habitação; mapeamento de áreas e situações de risco; vacinação canina; educação em saúde; combate ao Aedes Aegypti; vacinação; plantio de árvores; educação ambiental; cadastros e averiguação do CADÚNICO; entre outros serviços.

“Desde o dia em que lançamos o projeto Prefeitura em Ação ele não parou um só dia. Passamos toda a semana com ações preparatórias para o dia A e após o dia de ação permanecemos no bairro até concluirmos os trabalhos e passar para o bairro da semana seguinte. Estamos com todas as secretarias em ritmo acelerado”, explicou o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.