Parceria Prefeitura e CDL realiza Forró na Praça em Eunápolis

CDL realizará o Forró na Praça com a I Feira Agroecológica e de Economia Solidária de Eunápolis

SECOM-PME
27/06/2017 - 19:37

Visando movimentar ainda mais o centro da cidade e aquecer a economia local, nesta semana de Pedrão a Prefeitura de Eunápolis, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL realizará o Forró na Praça com a I Feira Agroecológica e de Economia Solidária de Eunápolis, que acontecerá desta terça-feira (27/06) até o sábado (01/07) na Praça da Bandeira.

PUBLICIDADE

Além de artistas da terra se apresentando todo fim de tarde com um forró de raiz, na Praça está montada, em parceria com as secretarias de Agricultura e Assistência Social, a Feira Agroecológica e de Economia Solidária, que contará com 21 barracas vendendo produtos da agricultura familiar, comidas típicas, flores, artesanatos, entre outros produtos, sempre a partir das 09h.

“Com parcerias fortalecemos nossas ações. Um dos maiores motivos do Pedrão é o aquecimento e fortalecimento de nossa economia e o CDL é nosso parceiro nesse sentido. Tendo também em nossa praça central um forró de raiz e uma feira de produtos de nossa agricultura familiar e associações, temos mais um atrativo para nossos turistas e para toda a população. Acreditamos que teremos uma semana de muita diversão e grandes vendas. Participem conosco!”, convidou o prefeito Robério Oliveira. 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.