Mudanças nas vias do Pequi visam melhorar o trânsito na localidade

O intuito das mudanças é valorizar ainda mais o bairro e organizar o trânsito do local.

SECOM-PME
13/07/2017 - 23:13

Além de asfaltar duas importantes vias de acesso ao bairro Pequi – Av. Princesa Isabel e Av. Santos Dumont - dentro do pacote de pavimentação que contemplará 225 mil metros² em 16 bairros da cidade, a Prefeitura de Eunápolis, visando melhorar o fluxo e a mobilidade, está realizando importantes mudanças no trânsito da localidade.

PUBLICIDADE

Segundo Willy Hafner, Superintendente Municipal de Trânsito, quatro ruas do bairro Pequi são agora mão única, além de ter locais com estacionamento proibido. “A Avenida Santos Dumont torna-se mão única no sentido Praça do Pequi/BR 101. A Avenida Princesa Isabel no sentido BR 101/Praça do Pequi. A Avenida Tupiniquins terá o sentido Praça do Pequi/BR 101 e a Rua Santa Rita, lateral da Praça, torna-se mão única no sentido Tupiniquins/Santos Dumont”, explicou Hafner.

“O Pequi hoje é um dos bairros mais importantes de nossa cidade e com o comércio cada dia mais forte, segue como uma extensão do centro da cidade, por isso o movimento é cada dia maior. O intuito das mudanças é valorizar ainda mais o bairro e organizar o trânsito do local, incentivando assim o aquecimento do comércio naquela localidade que hoje é predominantemente feita de estabelecimentos comerciais”, explicou o prefeito Robério Oliveira.   

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.