Prefeitura de Eunápolis faz levantamento das ruas afetadas pelas chuvas

O secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, visitou diversos bairros do município.

SECOM-PME
15/07/2017 - 09:56

A pedido do prefeito Robério Oliveira, as equipes da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Eunápolis estão realizando um levantamento geral de todas as ruas da cidade afetadas pelas chuvas que assolam o município há cerca de um mês.

PUBLICIDADE

Para verificar de perto as necessidades, o secretário de Infraestrutura, Pedro Bonomo, visitou diversos bairros do município. “Esse levantamento será de extrema importância, pois assim que as chuvas derem uma trégua iniciaremos, em caráter emergencial, uma ação com todas as nossas máquinas e homens para solucionar os problemas identificados em nosso relatório”, explicou o secretário.

Ainda segundo Bonomo, com as fortes e constantes chuvas, fica inviável a continuidade dos serviços de pavimentação do pacote que contemplará mais de 100 ruas da cidade. “Iniciamos as pavimentações pelo bairro Pequi por já possuir um base para o asfaltamento, porém, com a intensificação das chuvas até mesmo nas ruas do Pequi não há condições para continuidade dos trabalhos. Nossas equipes estão de plantão e assim que o tempo firmar retornaremos com os serviços em ritmo acelerado”, concluiu Pedro Bonomo.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.