Pacote de obras em pavimentação asfáltica chega na Urbis I

O prefeito Robério fez questão de estar presente para iniciar as obras.

Tassio Loureiro / VIA41
13/09/2017 - 16:32

Na manhã desta quarta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Eunápolis, deu início a pavimentação asfáltica do bairro Urbis I.

A obra iniciou pelo caminho 18 e segundo o vereador Jorge Maécio, autor das indicações, serão pavimentados todos os caminhos da Urbis I e também as ruas Projetada e Botafogo. 

PUBLICIDADE

Agradeço a Deus em primeiro lugar e ao prefeito Robério Oliveira por entender a verdadeira necessidade dessas obras e começar a realiza-las e ao deputado Ronaldo Carletto pelas emendas parlamentares a nosso município. Disse o vereador Jorge Maécio.

O prefeito Robério Oliveira fez questão de estar presente no bairro, onde foi bem recebido pelos moradores que estão bastantes felizes com o asfaltamento de suas ruas.

Nossas equipes estão trabalhando em ritmo acelerado nesta primeira etapa, enquanto os engenheiros já preparam o projeto da segunda etapa do maior pacote de pavimentação da história de Eunápolis. Chegaremos em todos os bairros. Esse é o início de um novo tempo para Eunápolis.”, afirmou o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.