Beneficiários começam a assinar contratos do Residencial Arnaldão

a cerimônia de assinatura dos 1.200 mil contratos da primeira etapa do Residencial Arnaldão

Blog da Rose Marie
19/09/2017 - 12:30

Teve início na manhã desta terça-feira, 19 de setembro, a cerimônia de assinatura dos 1.200 mil contratos da primeira etapa do Residencial Arnaldo Moura Guerrieri, o Arnaldão, em Eunápolis. De acordo com o cronograma determinado pelo Banco do Brasil, no dia de hoje serão atendidos os beneficiários com os nomes começados pelas letras A, B, C, d e E.

PUBLICIDADE

O evento está acontecendo no Ginásio de Esportes ACM, no Bairro Centauro, onde os condôminos também estão assinando os contratos com a Coelba e Embasa. Para dar celeridade e organização ao processo, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Eunápolis cedeu mais de 50 servidores municipais que foram capacitados para auxiliar o Banco do Brasil.

Seguindo cronograma, nesta quarta-feira, 20, serão atendidas as pessoas com nomes começados pelas letras F,G,H,I e J. Na quinta-feira, 21: K,L,M e N. Na sexta-feira, 22, as letras O, P, Q, R, S, T, U, V, W, Y, X e Z. No sábado, 23, também haverá atendimento para aquelas pessoas que, comprovadamente, foram impedidos de comparecer no período regulamentar.

“Por serem 1200 contratos buscamos uma maneira de organizar e facilitar as assinaturas, por isso cada dia terá uma quantidade de letras e o sábado será para os beneficiários que por algum motivo comprovado não pode comparecer no dia determinado para primeira letra de seu nome”, explicou a secretária de Assistência Social, Larissa Oliveira.

Os documentos necessários são: RG e CPF (originais e Xerox); folha resumo do NIS ou Cartão do Bolsa Família; último comprovante de recebimento do Bolsa Família (EMBASA). Os beneficiários que possuem cônjuges deverão ir acompanhados do mesmo para assinatura.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.