Secretária de Assistência Social participa de encontro com a comunidade no Alecrim I

Uma parceria das Secretarias de Educação e Assistência Social com a Igreja Católica.

SECOM-PME
11/10/2017 - 13:49

Na tarde desta terça-feira, 10/10, a secretária de Assistência Social da Prefeitura de Eunápolis, Larissa Oliveira participou do 1º Encontro com os Pais/responsáveis dos alunos do projeto Mares de Judô, com ostécnicos do CRAS II da Assistência Social. O encontro aconteceu no bairro Alecrim I, no espaço da Igreja Católica do bairro com a presença do padre Diego.

Uma parceria das Secretarias de Educação e Assistência Social com a Igreja Católica, no encontro foram apresentados os serviços socioassitenciais, a função do CRAS, o que é o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a importância da participação dos responsáveis nos encontros e a importância dos pais na formação dos filhos e na construção da rede socioassitencial.

PUBLICIDADE

 Após apresentação dos serviços socioassistenciais, a secretária Larissa lembrou também a importância do esporte na educação e desenvolvimento das crianças, e o quanto a participação da família em todo esse processo é fundamental. “Para nós essa parceria é de extrema importância, pois nos aproxima da comunidade do Alecrim que abriga um CRAS e precisa conhecer todos os serviços socioassistenciais que tem à disposição. Além disso, participar de perto do Projeto Mares de Judô do professor Evandro Mares, que através da Secretaria de Educação realiza um lindo trabalho no Alecrim”, disse Larissa Oliveira.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.