Identificado o homem que morreu durante tentativa de assalto e sequestro

Durante a ação para contê-lo o acusado teria ameaçado atirar nos policiais.

TeixeiraNews
16/10/2017 - 11:46

No fim da tarde deste domingo, dia 15 de outubro, foi identificado o corpo do homem que morreu após fugir e enfrentar a polícia em Prado. Trata-se de Nilton Oliveira dos Santos, de 31 anos.

A tentativa de assalto aconteceu no Bairro Nova Prado, onde uma família chegou a ser amarrada e foi feita refém no interior da própria residência. Quando a polícia chegou, um dos criminosos fugiu, enquanto o outro tentou escapar pelos telhados de casas vizinhas. Durante a ação para contê-lo o acusado teria ameaçado atirar nos policiais, colocando uma das mãos por baixo da camisa, quando um deles o alvejou fatalmente.

PUBLICIDADE

A ação contou com policiais civis, militares da 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), que responde também pelo Prado, além de uma guarnição da Cipe-Mata Atlântica. O processo de negociação para rendição dos criminosos e consequentemente libertação da família, foi comandado pelo delegado Kleber Gonçalves, titular do Prado.

As polícias Civil e Militar trabalham agora para identificar o elemento que fugiu. Ninguém sabe ao certo os motivos da família ter sido escolhida para ser assaltada pela dupla.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.