Teto do palco da House 775 desaba durante show de Neto LX

O incidente aconteceu na madrugada deste domingo.

Redação / VIA41
30/10/2017 - 00:26

Na madrugada deste domingo (29), por volta das 04h10, um incidente durante o show de Neto LX na House 775 em Eunápolis, causou um grande susto a centenas de pessoas que estavam curtindo a festa.

O teto de gesso do palco desabou durante o show e um dos dançarinos da banda sofreu algumas escoriações leves. De acordo com as informações, na hora do incidente o cantor Neto LX, tinha ido ao camarim trocar de roupa e ao retornar ao palco o teto desabou. 

PUBLICIDADE

A casa de show publicou uma nota de esclarecimento em sua página do facebook relatando que houve o desprendimento de algumas placas de gesso do palco, e que Houve apenas danos materiais.

Relatou ainda que os responsáveis técnicos pelo projeto e também os responsáveis pela execução do serviço já foram acionados para que possam analisar e verificar o que pode ter ocasionado esse incidente.

Ainda de acordo com a nota a House 775 foi construída seguindo todas as novas regras para construção de casas noturnas e que possui todas as licenças para seu funcionamento.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.