Água da chuva causa transtornos e prejuízos para família em Eunápolis

Vítimas reclamam de obra mal feita em via pública.

Redação / VIA41
16/11/2017 - 17:32

Eunápolis – Nesta quarta-feira (15), a reportagem do VIA41 foi acionada pelo cidadão Roberto Miguel de Melo e sua esposa Daiane Soares Miguel, moradores da Rua Albertina Taffener no bairro Urbis I, que estão passando por uma situação muito difícil, pois quando chove toda água invade sua residência onde causa transtorno e grandes prejuízos.

Segundo o casal toda vez que chove a água invade nem só a casa deles, como outras residências vizinhas, eles alegam que uma obra de calçamento que foi realizada recentemente na rua está causando toda essa situação e os mesmos já procuraram o Ministério Público.

PUBLICIDADE

O casal relata ainda que além da água da chuva, também existe uma empresa que diariamente joga água em via pública onde aumenta o volume da enxurrada que cai em sua casa.

De acordo com as informações, o secretário de infraestrutura municipal já esteve na localidade acompanhado de engenheiros, comprovando a veracidade do fato e informou que vai ter que remover todo o calçamento da rua para resolver a situação, mas esse serviço ainda não foi realizado e o casal vive momentos difíceis quando chove.         

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.